Residiu na zona rural de Pires Ferreira e aos 10 anos se mudou para o Ipu, na rua Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14.
Começou a trabalhar muito cedo, desde aos oito anos, e na juventude seu primeiro emprego foi na oficina do Sr. Benjamim. Com o dinheiro do salário comprou uma passagem para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, trabalhou em um restaurante, sendo ajudante de cozinha, com seis meses depois foi promovido a chefe de cozinha. Com o tempo, Valdeci comprou uma lanchonete e foi sócio com Francisco Damasceno.
Em 1989, voltou para sua querida terra natal, comprou uma casa no Alto da Boa Vista, com uma mercearia, sendo o proprietário Seu Chagas e Dona Fransquinha.
Durante 15 anos o conhecido “Filho de Nossa Senhora”, trabalhou como "topiqueiro" realizando rotas para Sobral. Hoje comerciante reside no Alto dos 14, na cidade de Ipu.
Valdeci Alves de Farias, disputou as eleições 2016, sendo suplente pelo partido do PR. Na ocasião, exerceu o cargo de vereador em 2017, participando efetivamente por quatro meses. Com grande atuação na comunidade ipuense, Valdeci desenvolveu trabalhos importantes junto ao legislativo, com projetos que beneficiam a população.
Importantes Projetos de sua Indicação:
** Calçamento Av. Chico Lão, Bairro do Pereiros (Já realizado pelo prefeito Sérgio Rufino).
** Asfalto do Alto do Cemitério (Já realizado pelo prefeito Sérgio Rufino)
** Máquinas para homens do campo (Também realizado pelo Prefeito Sérgio Rufino)
** Ginásio Esportivo
** Calçamento da Rua São Damião (Já realizado pelo prefeito Sérgio Rufino)
** Calçamento da Avenida Osório Rufino (Já realizado pelo Prefeito Sérgio Rufino).
** Asfalto da Rua Cel. José Euclides no Bairro Alto dos Quatorze
** Asfalto da Rua 7 de Setembro.
Valdeci é pré-candidato pelo PSB, para fazer a diferença, visando sempre benefícios para a cidade. motivado e encorajado de “plantar e colher bons frutos” pelo Ipu e seu povo”.
Pré-candidato dos "Projetos Essenciais"
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).
0 comentários:
Postar um comentário