terça-feira, 25 de agosto de 2020

Com covid-19, Carla Zambelli é internada com suspeita de doença autoimune

Diagnosticada no último dia 19 de agosto de 2020 com o novo coronavírus, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi internada hoje em um hospital de Brasília. O motivo é a realização de “exames clínicos e investigação de doença autoimune”, segundo o boletim médico divulgado para a imprensa. Ainda de acordo com o boletim, a deputada “passa bem” e está isolada devido a infecção pela covid-19 e sem previsão de alta médica.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, a deputada disse que em relação ao coronavírus a “recuperação está muito boa”. Segundo ela, em exames os médicos detectaram a possibilidade de uma doença autoimune e a internação é para prevenir complicações. “Aproveitar esse período de isolamento para estar num lugar um pouco mais seguro e que eu possa investigar a doença que pode vir a prejudicar o andamento da minha melhora”, disse. 
Na entrevista a deputada também defendeu a tramitação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos gastos públicos. De acordo com ela, o projeto é para servidores públicos que ganham acima de R$ 15 mil reais até o teto salarial. Eles podem sofrer uma redução salarial de 25% para ajudar no combate ao coronavírus no país. 
A medida duraria por três meses ou até enquanto durar a pandemia de covid-19. “Essa PEC não influenciaria nas pessoas que estão na linha de frente da covid, segurança pública e saúde, é algo que a gente não quer mexer porque são pessoas que deram a vida por nós”, defendeu. Para a PEC tramitar são necessárias 171 assinaturas e, segundo a deputada, só 7 deputados tinham assinado, o que Zambelli classificou como “pouca vontade política”. 
Mais de 50 autoridades políticas do Brasil contraíram o coronavírus, incluindo o presidente Jair Bolsonaro, ministros e mais de dez governadores. A doença já matou mais de 110 mil brasileiros e tem no país quase 3,5 milhões de casos confirmados.
*** Informações com CONGRESSO EM FOCO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS