segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Cearense Allycia Hellen conquista cinturão de muay thai na Tailândia

A cearense Allycia Hellen entrou para o rol das grandes lutadoras cearenses ao conquistar um título inédito para o Brasil.

Ela faturou, na última sexta-feira (28-08-2020), o cinturão da categoria peso átomo (até 52kg) do ONE Champioship, organização de lutas na Ásia. Em Bangcoc, na Tailândia, a cearense foi superior em combate difícil e venceu a antiga campeã Stamp Fairtex por decisão dos juízes.
ONE Championship, anteriormente conhecido como ONE Fighting Championship ou ONE FC, é uma organização de MMA de Cingapura, oficialmente iniciado em 2011. É muito conhecido por ser a atualmente o melhor evento na Ásia.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS