sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Ceará perde para Vasco em casa e segue sem vencer no Brasileirão

A má fase do Ceará continua no Brasileirão. Após quatro rodadas, o Alvinegro de Porangabuçu segue sem vencer na competição. Nesta quinta-feira, 20, na Arena Castelão, o Vasco derrotou a equipe mandante por 3 a 0. O argentino Germán Cano foi o autor do primeiro tento da partida, aos 22 minutos do segundo tempo. Fellipe Bastos, aos 33 da etapa final, balançou as redes pela segunda vez para o Cruzmaltino. Ribamar, no último minuto, deu números finais à partida e fez o terceiro tento vascaíno.
O revés deixa o Vovô com apenas um ponto somado em quatro jogos no Brasileirão. Essa é o pior início de campeonato do Ceará na Série A no século XXI, somando as passagens de 2010, 2011, 2018 e 2019. O clube carioca, por outro lado, venceu todos os três jogos disputados no atual Campeonato Brasileiro e é o líder do torneio.
O próximo compromisso do Alvinegro será no domingo, 23, na Arena Castelão, às 20 horas, contra o Bahia. Já o Vasco recebe o Grêmio no mesmo dia, às 16 horas, em São Januário.
O primeiro tempo do confronto foi escasso de emoções. O Ceará dominou a posse de bola e tentou envolver a defesa vascaína, principalmente com subidas pelo lado direito, com Mateus Gonçalves, Samuel Xavier e, posteriormente, Fabinho, que entrou no lugar de Charles, machucado. O Cruzmaltino, por outro lado, tentou responder com ataques rápidos e objetivos, mas ficou preso na marcação do Vovô.
A segunda etapa permaneceu no mesmo ritmo da primeira. Contudo, aos 22 minutos, em um momento de desatenção da defesa do Ceará, Luiz Otávio perdeu a bola na grande área defensiva. A bola sobrou para Benitez, que rolou para Andrey. O volante vascaíno tocou para Cano, que empurrou a pelota para o fundo das redes. É o terceiro gol do atacante no Brasileirão.
O Vovô teve a oportunidade de empatar minutos depois, aos 30, quando Rafael Sobis recebeu frente a frente com o goleiro Fernando Miguel. Ele tocou na saída do arqueiro, mas a bola tocou na trave
O "castigo" não demorou a sair. Aos 33 minutos, Talles Magno cruzou para a área. A bola foi desviada e sobrou no meio-círculo. Fellipe Bastos chutou de primeira e ampliou a diferença no placar.
No último minuto de jogo, Ribamar avançou livre e tocou na saída de Fernando Prass, confirmando a vitória a favor do Cruzmaltino, que saiu com três pontos a mais da Arena Castelão. O Ceará mantém o tabu de não vencer o Vasco em Campeonatos Brasileiros.
*** Informações com JORNAL O POVO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS