segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Ceará perde para o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão

O Ceará enfrentou o atual líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo (16-08-2020), e saiu derrotado de campo por 2 a 0. Mesmo jogando bem diante do Atlético-MG, no Mineirão, o Vovô levou a pior.
Os gols do Galo saíram no segundo tempo. Marrony foi quem marcou duas vezes, um de pênalti, após o mesmo ter sofrido, e outro no contra-ataque do time mineiro já no final do jogo.
Com algumas modificações, o Ceará sofreu muita pressão na saída de bola no primeiro tempo. O goleiro Fernando Prass e os dois zagueiros, Luiz Otávio e Gabriel Lacerda, tiveram que trabalhar bastante. Com poucas opções de jogadas, o Alvinegro quase não assustou o Galo mineiro.
O jogo no 2º tempo foi mais aberto. O jovem Gabriel Lacerda, que substituiu o machucado Klaus, puxou a camisa de Marrony na pequena área, o atacante foi ao chão e o árbitro assinalou pênalti. O próprio Marrony foi quem cobrou e fez 1 a 0 para o time da casa.
No final do jogo, o Ceará quase empata o jogo com Cléber, que desperdiçou uma boa chance. No contra-ataque, Marrony, de novo, fez o segundo dele na partida e o 2º do Atlético.
*** Informações com CNEWS


Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS