segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Ceará bate o Atlético-GO por 2 a 0 e conquista segunda vitória seguida na Série A


Com golaço de Vinícius, o Ceará bateu o Atlético-GO fora de casa, na noite deste domingo, 30, e conquistou a segunda vitória seguida na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro do Porangabuçu deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 11ª posição na parcial da sexta rodada da competição.
O triunfo eleva a moral do Vovô para o Clássico-Rei, na quarta-feira, 2, em confronto válido pela Série A. O duelo tem contexto de revanche para o Fortaleza, eliminado pelo Ceará na semifinal da Copa do Nordeste. Na temporada, Alvinegro e Tricolor se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate.
Depois do início irregular no Brasileirão, o Vovô volta a apresentar resultados importantes na competição. A campanha do Ceará agora é de duas vitórias, um empate e três derrotas. É o primeiro triunfo da equipe cearense fora dos seus domínios. Com o revés em casa, o Atlético-GO amarga a vice-lanterna da Série A, com quatro pontos.
No primeiro tempo, goianos e cearenses fizeram duelo travado com poucas chances de gol. Os times comandados por Wagner Mancini e Guto Ferreira priorizaram a marcação e mostraram pouca inspiração no setor ofensivo.
A melhor oportunidade do Alvinegro apareceu logo no minuto inicial do primeiro tempo, com cabeceio do centroavante Cléber, mas o goleiro Jean salvou para o Dragão. Do lado do Atlético-GO, quem criou perigo foi o próprio arqueiro em cobrança de falta que Fernando Prass defendeu.
Na segunda etapa, o Ceará voltou com maior intensidade e passou a controlar a partida. Mais objetivo, os comandados de Guto Ferreira mostraram efetividade em campo. Aos 18 minutos, a transição, principal conceito aplicado por "Gordiola" na equipe, funcionou. Em contra-ataque rápido, Vinícius puxou a jogada, lançou Fernando Sobral e recebeu novamente para marcar um golaço, abrindo o placar diante do rival.
Com a vantagem no placar, o Vovô ainda se aproveitou da expulsão de Edson, do Atlético-GO. Com um a mais, o escrete alvinegro passou a administrar o resultado. Os goianos, mesmo na desvantagem numérica, se lançaram ao ataque e buscaram o empate, mas sem sucesso.
Nos acréscimos da partida, Lima, que substituiu Vinícius, se aproveitou da saída de bola errada do adversário e balançou as redes, dando números finais ao triunfo do Ceará.
*** Informações com JORNAL O POVO

Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS