sábado, 8 de agosto de 2020

Ataque de pitbull deixa avó e neta feridas, em Fortaleza

Uma menina de cinco anos ficou ferida na cabeça e no rosto ao ser atacada por um cão da raça pitbull, na noite desta sexta-feira (07-08-2020), no Bairro Aracapé, em Fortaleza. O animal, que acabou sendo morto pelos moradores, pertencia à avó da criança, que também se feriu.
De acordo com testemunhas, a criança mora no interior do estado e tinha chegado com a mãe à casa da avó há poucas horas. Ao chegar no quintal da residência, o cão atacou a menina. A avó e dona do animal tentou salvar a neta e foi mordida no braço. As duas só conseguiram se livrar do pitbull, quando populares resolveram ajudar ferindo o cachorro, que morreu pouco tempo depois.
Ambas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida, foram transferidas para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro da capital cearense, onde ficaram de observação. O estado de saúde é considerado estável.

*** Informações com G1-CE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS