quinta-feira, 27 de agosto de 2020

A tristeza da partida de mais um ipuense pela Covid19

É com muito pesar que comunicamos a morte de mais um ipuense vítima da Covid19 em Ipu. A morte foi confirmada nas redes sociais por amigos e familiares, nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2020.
Segundo informações enviadas por internautas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o ipuense Jorge Luis Sampaio, estava internado em estado grave e infelizmente veio a óbito.
Jorge Sampaio, trabalhava como segurança do Colégio Ipuense e através da rede social Facebook, o Colégio divulgou uma nota de pesar pela morte do funcionário: (:) "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e funcionário Jorge Luis e decretamos luto oficial nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, em sua memória, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Vá em paz amigo, que você encontre a luz e paz eterna." (Clique Aqui)
Em nome do radialista e redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares, rogamos a Deus, que dê conforto a família ilutada, neste momento de grande tristeza pela partida inusitada do nosso amigo e seguidor Jorge Luis.


Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS