quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vídeo chocante mostra restos mortais de uma mulher sendo retirada de dentro de crocodilo; assista o vídeo

Fatimah, 45 anos, pescadora de Karang Anyar Pantai, cidade de Tarakan , Kalimantan do Norte , foi devorada por um crocodilo enquanto trabalhava. Como havia desaparecido, Fatimah foi encontrada morta no estômago de um crocodilo.
Imagens de vídeo de segundos em que várias pessoas evacuaram o corpo de Fatimah do estômago de um crocodilo de 6 metros de comprimento foram enviadas pela mídia britânica The Sun , segunda-feira (15/06/2020).
O terrível vídeo mostra vários residentes locais cortando e abrindo o estômago de um crocodilo. Em seguida, eles removeram os membros de Fatimah do estômago do crocodilo.
Lançamento da rede Padangkita.com - Suara.com-- , na terça-feira (16/06/2020), Fatimah foi encontrada morta em circunstâncias trágicas na área de lagoas, na ilha de Tibi, Bulungan, atacada por um crocodilo.
Anteriormente, Fatimah estava desaparecido, por volta das 09:00 WITA. Segundo um relatório recebido pelo chefe de Basarnas, Tarakan Amiruddin, uma testemunha ocular que viu a vítima estava enchendo sementes de peixe em seu lago. Portanto, há uma forte suspeita de que a vítima desaparece após ser atingida por um crocodilo.
Depois, Basarnas Tarakan e outras equipes conjuntas da SAR correram para o local. Esforços para dar frutos sugeriram, depois de encontrar com sucesso vários pedaços do corpo de Fatimah. Entre outras coisas, a cabeça da vítima.
Por volta das 13h30, a equipe encontrou um crocodilo que atacava a vítima. O comprimento do crocodilo é de cerca de 6 metros. Em seguida, o crocodilo foi baleado pela polícia regional de Kaltara e pela polícia regional de Tarakan.
Depois que o crocodilo morreu, seu estômago foi aberto e outro pedaço do corpo da vítima foi encontrado novamente.
O corpo da vítima foi levado ao porto de pesca da cidade de Tarakan e entregue à família na funerária. A operação de SAR foi declarada concluída e foi fechada após a vítima ter sido encontrada às 15h15.
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com: Suara

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS