Fatimah, 45 anos, pescadora de Karang Anyar Pantai, cidade de Tarakan , Kalimantan do Norte , foi devorada por um crocodilo enquanto trabalhava. Como havia desaparecido, Fatimah foi encontrada morta no estômago de um crocodilo.
Imagens de vídeo de segundos em que várias pessoas evacuaram o corpo de Fatimah do estômago de um crocodilo de 6 metros de comprimento foram enviadas pela mídia britânica The Sun , segunda-feira (15/06/2020).
O terrível vídeo mostra vários residentes locais cortando e abrindo o estômago de um crocodilo. Em seguida, eles removeram os membros de Fatimah do estômago do crocodilo.
Lançamento da rede Padangkita.com - Suara.com-- , na terça-feira (16/06/2020), Fatimah foi encontrada morta em circunstâncias trágicas na área de lagoas, na ilha de Tibi, Bulungan, atacada por um crocodilo.
Anteriormente, Fatimah estava desaparecido, por volta das 09:00 WITA. Segundo um relatório recebido pelo chefe de Basarnas, Tarakan Amiruddin, uma testemunha ocular que viu a vítima estava enchendo sementes de peixe em seu lago. Portanto, há uma forte suspeita de que a vítima desaparece após ser atingida por um crocodilo.
Depois, Basarnas Tarakan e outras equipes conjuntas da SAR correram para o local. Esforços para dar frutos sugeriram, depois de encontrar com sucesso vários pedaços do corpo de Fatimah. Entre outras coisas, a cabeça da vítima.
Por volta das 13h30, a equipe encontrou um crocodilo que atacava a vítima. O comprimento do crocodilo é de cerca de 6 metros. Em seguida, o crocodilo foi baleado pela polícia regional de Kaltara e pela polícia regional de Tarakan.
Depois que o crocodilo morreu, seu estômago foi aberto e outro pedaço do corpo da vítima foi encontrado novamente.
O corpo da vítima foi levado ao porto de pesca da cidade de Tarakan e entregue à família na funerária. A operação de SAR foi declarada concluída e foi fechada após a vítima ter sido encontrada às 15h15.
Vídeo:
*** Informações com: Suara
0 comentários:
Postar um comentário