domingo, 19 de julho de 2020

Tubarão ataca barco e puxa menino de 10 anos para o mar

Parece uma cena de filme de Steven Spielberg, mas aconteceu na vida real. Um tubarão puxou para o mar um menino de 10 anos que estava num barco de pesca.
O caso ocorreu no litoral da Tasmânia (Austrália) na última sexta-feira (17/7). O menino, que usava colete salva-vida, estava acompanhado do pai e de outros dois adultos a cerca de 5 quilômetros da costa. Assim que viu o filho ser arrastado para o mar, o pai saltou na água e conseguiu afugentar o tubarão. O menino, que não foi identificado, teve ferimentos num dos braços, conforme reportou a agência France Presse.
O tipo de tubarão envolvido no ataque não foi informado. Cinco pessoas morreram só neste ano em ataques de tubarões na Austrália, um dos países com mais incidentes desse tipo. A última vítima foi um surfista de 15 anos.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL EXTRA - IMAGEM ILUSTRATIVA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS