segunda-feira, 6 de julho de 2020

Terrível: ‘Ciclone Bomba derruba igreja no Brasil; em pânico, pastor filma tudo e posta vídeo assustador nas redes sociais; assista o vídeo

Os brasileiros já estão em pânico com a situação difícil que vivem após o surgimento da pandemia do novo coronavírus que já atingiu mais de 1 milhão e meio de pessoas e matou mais de 63 mil em decorrência da Covid-19. Fora isso, outras situações vão sendo notificadas à medida em que vão acontecendo e mostra que os tempo realmente estão mudados, todos percebem que as catástrofes e tragédias tem aumentado desaceleradamente.
Dessa vez, os moradores de Santa Catarina estão amedrontados com o surgimento do fenômeno climático que também chegou inesperadamente ao sul do país. São ondas de vento muito forte que chegam a destruir construções e colocam casas e estabelecimentos no chão, como aconteceu na igreja que você verá no vídeo logo mais abaixo.
A ventania que chega a passar dos 100 quilômetros por hora está deixando toda a população em alerta e desespero, como o exemplo do que aconteceu na cidade de Garuva, numa das igrejas da Assembléia de Deus.
De acordo com o pastor que presenciou o ocorrido e publicou em sua rede social, se o fenômeno tivesse acontecido minutos antes, teria uma grande tragédia na cidade, visto que quando os ventos colocaram o templo no chão havia acabado de terminar uma reunião de oração, e os irmãos tinham voltado para suas casas instantes antes do vendaval atingir a igreja.
O vento passou e além da igreja, destruiu outras casas, acabou com muitas plantações, derrubou postes e árvores, segundo a testemunha, foi um cenário triste de ver.
Assista o vídeo onde o pastor disse que a destruição parecia um efeito dominó. Vamos torcer para que os ventos percam as forças e tudo volte ao normal onde ele passou com a fúria da natureza.
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com: Notícia Viva 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS