quarta-feira, 22 de julho de 2020

Tensão: cobra tenta estrangular braço de homem durante resgate; veja vídeo

Um capturador de cobras correu grandes riscos ao realizar um resgate na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul. Isso porque uma cobra da espécie mamba-negra tentou estrangular o braço dele ao ser capturada.
A espécie é uma das mais venenosas do mundo. Com cerca de 2,3 metros de comprimento, o animal foi achado em um fardo de feno. Nick Evans contou ao portal News24 que foi chamado para o resgate após um funcionário ver a cauda da cobra no local.
Ele e um outro capturador realizaram o resgate, que teria durado cerca de 20 minutos. Durante a captura, o animal se debateu e tentou se enrolar no braço de Evans para estrangulá-lo, sem sucesso. Veja o momento:
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com IBahia
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket