sexta-feira, 10 de julho de 2020

Tarado apanha da esposa após ser flagrado tirando foto debaixo da saia de moça em supermercado

Ele fotografou por debaixo da saia de uma moça que estava na fila de um supermercado de Sorocaba, a esposa viu tudo.
A moça estava na fila de um supermercado na zona oeste de Sorocaba enquanto o homem tirava fotos por debaixo de sua saia, a mulher viu tudo e a confusão começou.
Mais uma história chega pra gente da região que mais acontecem absurdos em Sorocaba. Nossa seguidora Elenice T. Vieira, e ex-esposa do cidadão tarado, nos enviou o relato do que aconteceu com ela nesta quarta-feira (09), em um supermercado da zona oeste de Sorocaba.
“Boa noite sorocabanices, quero contar o que aconteceu comigo ontem no (supermercado). Terminei com meu esposo, pois eu o vi fotografando por debaixo da saia de uma mocinha na fila do caixa. Na hora que vi não acreditei, mas quando reparei um pouco mais, percebi que ele estava tirando fotos. Peguei o celular dele, e vi 4 fotos… Na hora eu bati nele, dei tapas… Mostrei pra moça, que não ligou. Perguntei se ela queria registrar boletim de ocorrência contra ele, mas ela não deu nem bola. Me acalmei e fomos embora. Chegando em casa, eu ainda com o celular dele em mãos, fui olhar na galeria, onde haviam mais de 40 imagens de mulheres com shorts curtos, mini saias e outras fotos de ‘bundas’ que ele fotografava enquanto saía. Quebrei o celular dele, e ele quase me agrediu. Decidi terminar com ele, saí de casa e voltei hoje para casa da minha mãe. Não era casada no papel, não tenho filhos com ele, a relação já estava difícil, mas tem coisas que não dá para aceitar. Tenho uma filha adolescente de outro casamento, e penso que uma pessoa assim pode ser capaz de fazer de tudo. Sei que é humilhante mandar essa história para vocês, mas sei que muitas mulheres podem passar por isso de ser fotografada ou ter um marido assim. É apenas para as mulheres se cuidarem mais e se amarem mais, pois não precisamos de homens assim para nada. Espero que publique, pois ele te segue e vai ler essa pilantragem que aprontou comigo.” Encerra nossa seguidora Elenice T. Vieira.
Tentamos contato com o supermercado para nos enviar as imagens do momento, mas o supermercado disse que não envia materiais das câmeras de segurança, que segundo eles, são somente para segurança do estabelecimento e dia clientes.
E quantas mulheres passam por isso e não sabem? Qualquer tipo de violência pode ser registrada na Delegacia da Mulher em Sorocaba, que fica na rua Caracas, 846 no Jd. América em Sorocaba.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Soracabanices 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS