sexta-feira, 31 de julho de 2020

Sobrenatural: Em Ipu, relatos de suposta casa mal assombrada e especulação de uma possível botija assusta moradores da zona rural do sertão

Mais uma história de suposta casa mal assombrada, desta vez no sertão de Ipu.
Segundo o relato de um morador e seguidor do portal de notícias Aconteceu Ipu, fantasmas de duas crianças são vistos em casa assombrada. Mais uma vez a pedido, foi preservado o lugar o nome do morador.
Vultos de crianças correndo, vozes, choros, acontecimentos surpreendentes e sobrenaturais, já se tornaram corriqueiros, conta morador.
Como toda boa história de assombração, o conto da suposta casa mal assombrada é antiga e falam que lá morava uma família e duas crianças que morreram misteriosamente, sem nenhuma informação concreta dos óbitos.
"Tem gente que entra lá e vê vultos e saí correndo. Já teve até quem tenha visto as crianças, comentou morador.
Segundo a dona de casa, moradora na localidade, os barulhos são assustadores. "A gente não consegue dormir de noite com o barulho".
Os moradores da localidade especulam que na casa possa ter um suposto tesouro escondido, conhecida como botija. Na crendice popular diz que antigos enterravam seus pertences valiosos e que alguns espíritos ficam presos ligados ao dinheiro escondido, não podendo descansar até que ele venha a ser encontrado. 
A mensagem é transmitida através de sonhos em que o espírito dá as coordenadas e determina o paradeiro da botija. 
Não temos nenhuma confirmação desses fatos, são apenas contos de moradores que por receio de serem mal interpretados preferiram não se identificar. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
*** Informações com: Aconteceu Ipu 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket