quinta-feira, 9 de julho de 2020

Sexo grupal: Polícia acaba com suruba de 25 pessoas em motel

polícia acabou com uma orgia com cerca de 25 pessoas dentro de um motel na noite desta terça-feira (7), na cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.
A suruba foi interrompida por agentes da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), com o apoio da Polícia Militar. Quando os agentes chegaram muitos participantes estavam praticando sexo e ficaram assustados.
O organizador do evento, que não teve o nome revelado, foi multado em R$ 20 mil. Segundo a prefeitura de Aparecida de Goiânia, ele é reincidente e teria organizado uma festa de luxo em uma chácara da cidade na última segunda-feira, com aproximadamente 100 pessoas.
#fiqueemcasa
*** Informações com: DOL 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS