segunda-feira, 13 de julho de 2020

Revoltante: Mãe flagrada espancando filha de 7 meses, que disse não ter culpa das agressões; assista o vídeo

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que uma adolescente, de 17 anos, dá tapas e sacode bruscamente a própria filha, uma bebê de apenas sete meses.
O fato ocorreu na cidade de Paraguaçu, no sul de Minas Gerais, no final de junho, mas a denúncia só foi feita nesta semana.
O caso chegou à polícia por meio do conselho tutelar, que já tirou a criança da guarda da mãe. Segundo a PM, as filmagens foram feitas por uma pessoa que estava na casa, fazendo uma visita.
A bebê foi levada ao hospital para fazer exames. A adolescente, em uma rede social, disse que não tem culpa das agressões, porque agiu por impulso devido à depressão pós-parto que sofre.
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com: Alagoas Alerta 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS