quinta-feira, 16 de julho de 2020

Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena; assista o vídeo

Um participante inconveniente de uma reportagem da TV local de Camaragibe (PE) assustou a entrevistada e os jornalistas que estavam no local. Ao mostrar uma rede de esgoto irregular, um rato enorme aparece invadindo a cena enquanto uma mulher mostrava um buraco na calçada.
Tudo aconteceu durante a exibição ao vivo do jornal NE1, da Rede Globo, nesta terça-feira (14). A mulher nem percebe o roedor perto dela, e sai correndo depois de ouvir outras pessoas gritando. O âncora Márcio Bonfim ficou incrédulo com a situação. "Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles", disse.
A prefeitura da cidade soltou um comunicado oficial sobre o caso, lido pelo repórter Ronan Tardin. Segundo ele, ainda nessa semana uma equipe especializada será mandada para avaliar os problemas de esgoto no local.
Veja o vídeo do momento em que o rato aparece ao vivo:
Vídeo:



#fiqueemcasa
*** Informações com: IG 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS