quarta-feira, 22 de julho de 2020

Projetos de Indicação da ver. Arlete que beneficiam os "Servidores Públicos" do município de Ipu.



Nesta quarta-feira, 22 de julho de 2020 registramos uma breve "Retrospectiva" de quatro importantíssimos "Projetos de Indicação" do trabalho da vereadora Arlete Mauriceia em prol dos "Servidores Públicos do Município de Ipu". 

São documentos devidamente protocolados na augusta "Casa Legislativa. Vejamos:
** Indicação nº 31/2017 protocolado no dia 23 de junho de 2017 - Solicita do Prefeito Sérgio Rufino que seja determinado "Ponto Facultativo" para o Servidor Público Municipal sem prejuízo de sua remuneração, no dia do seu aniversário natalício.
** Indicação nº 24/2019, documento protocolado no dia 19 de junho de 2019, onde solicita do "Executivo" a instituição de um "Programa de Capacitação Continuada para os Servidores Públicos do Município". No documento a vereadora justifica que: (..) "A capacitação dos servidores públicos municipais se faz necessária para que se tornem qualificados e, assim, prestem à população ipuense um serviço público de qualidade."
** Indicação nº 23/2019, documento protocolado no dia 19 de junho de 2019, onde solicita do Prefeito Sérgio Rufino a instituição de um "Programa de Prevenção e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município". Segundo o documento editado pela vereadora: (..) "Este programa teria como objetivo principal a promoção e a preservação da saúde do servidor público, a fim de propiciar-lhe bem-estar físico e emocional em seu ambiente de trabalho."
** Indicação nº 43/2019, protocolado no dia 24 de outubro de 2019, onde solicita do prefeito a instituição do "Auxílio-Alimentação para os Servidores Públicos do Município".
Segundo a justificativa da vereadora Arlete: (..) "O auxílio-alimentação para os servidores integrantes da administração pública municipal que cumpram regime de carga horária de 40 hotas semanais, devendo o tal benefício ser implantado na forma de pecúnia e com caráter eminentemente indenizatório, dependendo de requerimento apresentado pelos servidores interessados, devidamente corroborado pela Secretaria na qual o mesmo estiver lotado. O valor do auxílio-alimentação deverá ser fixado pelo "Poder Executivo", ficando seu pagamento vedado no período em que o servidor estiver afastado por motivo de férias, licenças, faltas ao serviço, ainda que justificadas, e demais hipóteses de afastamento considerada em lei como efetivo exercício." justificou a vereadora Arlete Mauriceia, sempre muito ativa com os benefícios voltados para os servidores públicos na nossa querida "Terrinha de Iracema".
Próxima semana estaremos de volta trazendo outros "Projetos de Indicação" do trabalho como legítima legisladora; a vereadora Arlete Mauriceia.
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Novos Projeto para 2020 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket