segunda-feira, 13 de julho de 2020

Polícia confirma que corpo encontrado nesta segunda (13) é da atriz Naya Rivera, 33 anos

O corpo da atriz Naya Rivera, famosa principalmente pelo sucesso em Glee, foi encontrado, nesta segunda-feira (13/07/2020), pela equipe de resgate de Ventura, na Califórnia. A informação foi confirmada pelo capitão Eric Bushchow em entrevista ao Los Angeles Times. Por volta das 18h, a equipe fará uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes.
As buscas estavam sendo feitas desde a última quarta-feira, quando a atriz decidiu passear de barco com o filho pelo Lago Piru, entre a Floresta Nacional Los Padres e as Montanhas Topatopa. O corpo foi localizado na área onde a atriz foi vista pela última vez. "Há paredes (de pedra) íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas", afirmou ao veículo de comunicação.
O filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, encontrado em um barco à deriva, falou que a mãe foi mergulhar e não voltou mais para a superfície. Os dois alugaram o barco para passear no lago que já teve mais de 10 casos recentes de afogamento.
Naya tinha 33 anos e era divorciada. A confirmação da morte da atriz ocorre no mesmo dia em que o falecimento de Cory Monteith, outro ator do elenco de Glee, completa sete anos.
Carreira de Naya Rivera - A artista é muito conhecida pelo papel de Santana, uma líder de torcida em Glee. A atriz interpretou a personagem durante todas às seis temporadas da série. A princípio Santana desempenharia um papel de rivalidade com Rachel, a protagonista vivida por Lea Michele, mas conforme o passar da série a personagem foi ganhando nuances importantes, como descobertas na sexualidade, dramas familiares e acabou tendo importância solo para o seriado.
Contudo, a carreira de Naya começou bem antes. Quando ainda neném, participava de propagandas de televisão, aos quatro anos foi uma das estrelas do seriado The Royal Family, criado por Eddie Murphy, que foi ao ar entre 1991 e 1992 em temporada única de cinco episódios. Ela fez participações em séries como O maluco no pedaço, S.O.S Malibu, Bernie Mac, Um tio da pesada e CSI Miami, até chegar a contratação em Glee. Atualmente a artista estava no elnco de Step up: high water, produção da YouTube Red que focava em histórias envolvendo campeonatos de dança. O seriado estava previsto para ter a última temporada em 2021.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL CORREIO BRAZILIENSE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS