sexta-feira, 24 de julho de 2020

Municípios cearenses vão receber cerca de 2 milhões de Equipamentos de Proteção Individual para profissionais no combate à pandemia

O Governo do Ceará iniciou a distribuição de cerca de 2 milhões de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais atuando no combate à Covid-19 nos municípios do interior. O material chegou a Fortaleza na última sexta-feira (17). Segundo divulgou o governador Camilo Santana em live nesta quinta-feira (23), essa é a segunda remessa de EPIs destinada aos municípios.
Santana também anunciou medidas sanitárias no Aeroporto de Fortaleza, em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), com instalação de uma barreira sanitária para medição de temperatura nos passageiros que chegam à capital, e testagem de todos os profissionais do Aeroporto.
Ceará recebe 4º carregamento aéreo de insumos hospitalares para o combate à pandemia
Fortaleza vai receber 24 toneladas de equipamentos e insumos médicos nesta quarta-feira
“Uma das mais importantes ações que precisamos fazer agora é monitoramento, rastreamento, acompanhamento, são protocolos pra que a gente possa manter o controle da pandemia aqui no estado do Ceará”, comentou o governador.
Ainda anunciando as medidas o estado diante da pandemia, Camilo Santana afirmou que no próximo mês de agosto deve lançar um pacote de investimentos para acelerar o crescimento da economia.
O número de infecções pelo novo coronavírus chegou a 156.265 no Ceará, com 7.411 óbitos causados pela doença, segundo dados atualizados pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), às 17h08 desta quinta-feira (23) na plataforma IntegraSUS.
Conforme os dados da plataforma, 129.221 pacientes foram recuperados da Covid-19. O estado já realizou 410.554 exames para detecção da doença e existem ainda 75.158 casos em investigação.
Estágios do plano de retomada econômica:
A capital cearense avança para a fase 4;
Demais cidades da macrorregião de Fortaleza avançam para a fase 3;
Macrorregião do Sertão Central, Litoral Leste/Jaguaribe permanecem na Fase 1;
Região Norte avança para fase 1;
Cidades da região Cariri e Centro-Sul mais afetadas (Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu) seguem em isolamento social rígido, permanecendo na fase de transição da economia.
Veja o que pode reabrir na 4º fase do plano de transição em Fortaleza
Restaurantes no período noturno, até às 23h;
Transporte interestadual de passageiros;
Locação de automóveis com motorista;
Comércio de produtos não essenciais;
Atividades religiosas (100% da capacidade)
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS