terça-feira, 21 de julho de 2020

Mulher urina no chão de loja após crítica por não usar máscara

Um caso inusitado envolvendo um cliente que se recusa a usar máscar em meio à pandemia do Covid-19 e funcionários de uma loja ocorreu no último final de semana na cidade de Roseville, no estado da Califórnia (EUA) . Após brigar com alguns atendentes por não ter sido atendida, uma mulher urinou no chão do estabelecimento.
Segundo informações da rede de TV CBS, o episódio ocorreu em uma unidade da Verizon, uma operadora de celulares norte-americana, que fica localizada na Galeria Boulevard em Roseville. Agentes da polícia local foram chamados após a mulher , que estava com outras duas pessoas, se recusar a usar máscara e ter a entrada impedida.
O que era para ser apenas mais um caso de discussão em um estabelecimento acabou se tornando um show escatológico: cerca de três minutos depois da primeira ligação, os policiais que já se encaminhavam para o local foram informados que os responsáveis pela loja haviam ligado novamente, informando que uma das pessoas tinha urinado no chão.
Ao chegar, os agentes confirmaram a denúncia e prenderam a suspeita. No carro em que ela estava, ainda foram encontrados produtos esportivos roubados de uma loja próxima.
"Isso é totalmente inapropriado, nós não somos animais. Não acho que esta seja a maneira correta de reagir a uma situação assim. Basta que você utilize a máscara ou fique em casa. É triste ver como o vírus está destruindo a nossa sociedade", afirmou Kelly Berger, uma das testemunhas do incidente.
Em contato com a reportagem, Heidi Flato, porta-voz da Verizon , disse que não comentaria sobre o caso, mas ressaltou que a atitude dos atendentes foi correta e que todos os clientes que não utilizam máscaras estão sendo barrados.
#fiqueemcasa
*** Informações com: IG 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS