terça-feira, 21 de julho de 2020

Mulher urina no chão de loja após crítica por não usar máscara

Um caso inusitado envolvendo um cliente que se recusa a usar máscar em meio à pandemia do Covid-19 e funcionários de uma loja ocorreu no último final de semana na cidade de Roseville, no estado da Califórnia (EUA) . Após brigar com alguns atendentes por não ter sido atendida, uma mulher urinou no chão do estabelecimento.
Segundo informações da rede de TV CBS, o episódio ocorreu em uma unidade da Verizon, uma operadora de celulares norte-americana, que fica localizada na Galeria Boulevard em Roseville. Agentes da polícia local foram chamados após a mulher , que estava com outras duas pessoas, se recusar a usar máscara e ter a entrada impedida.
O que era para ser apenas mais um caso de discussão em um estabelecimento acabou se tornando um show escatológico: cerca de três minutos depois da primeira ligação, os policiais que já se encaminhavam para o local foram informados que os responsáveis pela loja haviam ligado novamente, informando que uma das pessoas tinha urinado no chão.
Ao chegar, os agentes confirmaram a denúncia e prenderam a suspeita. No carro em que ela estava, ainda foram encontrados produtos esportivos roubados de uma loja próxima.
"Isso é totalmente inapropriado, nós não somos animais. Não acho que esta seja a maneira correta de reagir a uma situação assim. Basta que você utilize a máscara ou fique em casa. É triste ver como o vírus está destruindo a nossa sociedade", afirmou Kelly Berger, uma das testemunhas do incidente.
Em contato com a reportagem, Heidi Flato, porta-voz da Verizon , disse que não comentaria sobre o caso, mas ressaltou que a atitude dos atendentes foi correta e que todos os clientes que não utilizam máscaras estão sendo barrados.
#fiqueemcasa
*** Informações com: IG 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket