terça-feira, 21 de julho de 2020

Mulher casada some após sair para fazer caminhada e reaparece cheia de marcas no pescoço, dizendo ter sido atacada por “Gafanhoto Tarado”

Moradores de Cachoeirinha, no Pernambuco, estão assustados após uma mulher identificada como Mayra de 23 anos, ter desaparecido na noite de segunda-feira depois de ter saído para fazer uma caminhada. A jovem só reapareceu às 7hs da manhã de terça-feira.
A vítima alegou para o marido e familiares que foi atacada por um *“Gafanhoto Tarado”* uma espécie de gafanhoto que só ataca mulheres, e que passou a noite na casa de uma amiga mas não lembra de nada, e só de manhã resolveu ir casa. O que chamou muita atenção foi as marcas de chupadas no pescoço da jovem, e ela afirmou ao marido que foi um ataque de gafanhoto.
Investigação
O delegado que investiga o caso disse que “se ela foi mesmo atacada por um gafanhoto que ainda não deu para perceber, mas uma coisa é fato. Estes gafanhotos gostam muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Blog do Cláudio Lima 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS