quinta-feira, 9 de julho de 2020

Motorista de aplicativo feito refém joga carro em viatura da polícia para se salvar

Um motorista de aplicativo foi assaltado e feito como refém, na noite desta quarta-feira (8), no bairro do Condor, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência à reportagem.
De acordo com o sargento Jander, três criminosos entraram disfarçados de passageiros no veículo. Quando o motorista estava na avenida Roberto Camellier, o trio anunciou o assalto. Um dos bandidos colocou uma faca no pescoço da vítima e o obrigou a dirigir.
Em um ato de desespero, o motorista jogou o veículo em frente a uma viatura que passava na via contrária.
Após isso, os agentes perceberam a situação de risco.
Durante a abordagem, dois criminosos conseguiram fugir correndo, segundo os policiais. O único que sobrou foi preso e apresentado na Seccional de São Brás.
A vítima sofreu ferimentos de faca no braço e nas costas e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Ele foi medicado e está sob observação.
#fiqueemcasa
*** Informações com: DOL 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS