segunda-feira, 20 de julho de 2020

Lamentável: Mãe desenterra filho que morreu há 1 mês de covid-19 e sai com ele no colo pedindo um local para trocar sua fralda

O caso tem comovido os brasileiros que acompanham tudo pelas redes sociais, quando uma pernambucana de apenas 22 anos de idade, moradora de Garanhuns, no Agreste pernambucano, tomou uma atitude desesperadora na manhã da última quinta-feira, dia 16 de julho.
Tudo aconteceu quando a mulher, que não teve seu nome divulgado, foi até o cemitério Parque das Rosas, desenterrou o corpo de seu filho, e sentou na sepultura com os restos mortais do bebê no colo, na sequencia, ela se levantou e andando pelo cemitério pedia aos funcionários que lhe arrumasse um local para trocar a fralda do filho.
Assustados, os funcionários do cemitério ligaram para o SAMU e para a Vigilância Sanitária, que logo chegaram no local e levaram a mãe da criança que havia morrido há um mês, para o Hospital Municipal Dom Moura, onde foi atendida pela equipe médica de plantão.
De acordo com familiares, a criança faleceu com suspeita de infecção do novo coronavírus, não foi velada e no cemitério foi enterrada num local reservado a falecidos por conta do coronavírus. Mas, desde que o filho se foi, a mulher não teve mais saúde, ficou depressiva, como disseram os familiares.
O administrador do cemitério, senhor Manoel Caetano, foi ouvido e esclareceu que além de desenterrar o cadáver do filho, a mulher ainda rasgou seu vestido para enrolar o bebê, que já estava em estado de decomposição.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Notícia Viva 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS