terça-feira, 14 de julho de 2020

Jovem quase engole um pedaço de dedo humano ao morder uma esfirra

que era uma simples refeição em família virou um caso de polícia. O motivo: um jovem de 14 anos quase engoliu um pedaço de dedo humano ao morder uma esfirra. A família disse que o garoto retirou a carne humana da boca. A comida foi pedida por delivery, nesse último sábado (11/7), na zona norte de São Paulo.
Após a surpresa, os pais do garoto acionaram a polícia, que foi imediatamente até o estabelecimento. Os agentes procuraram pelo dono do comércio, mas ele não estava, e falaram por telefone. O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa. A parte do corpo não havia sido encontrada imediatamente e o homem foi encaminhado ao hospital.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Metrópoles 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS