terça-feira, 7 de julho de 2020

Irmãos brigam para fazer sexo com jumenta e acaba em tragédia no interior do Maranhão

Um caso envolvendo dois irmãos e uma jumenta movimentou o pequeno município de Exu, no interior do Maranhão. Acontece que um dos irmãos, identificado por Manel e conhecido por "Manel dos Burros" se apaixonou por uma jumenta e chegou a ter relações sexuais com o animal, por aproximadamente, quatro anos.
No entanto, Manel descobriu que o irmão também se relacionava com a jumenta. O envolvimento dos irmãos com o animal foi descoberto pelo pai dos dois, identificado por José, que decidiu por um fim na briga e negociou a troca da jumenta por um burro. 
Com a situação, Manoel ficou revoltado e acabou matando o irmão com tiros de espingarda, o pai não foi morto porque conseguiu escapar do local.
A situação repercutiu na cidade na cidade pelo fato do caso se tratar de Zoofilia.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Diário Online 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket