sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ipuense suspeito de participação em grupos de assaltos "pode" está envolvido no sequestro do gerente do Banco do Bradesco de Hidrolândia

No dia 24/06/2020 o gerente de uma agência bancária foi feito refém por dois suspeitos e passou momentos de terror durante a noite de terça-feira (23) e madrugada de quarta-feira 24/06/2020, quando ficou sob a mira de dois revólveres. O caso aconteceu dentro de uma pousada na avenida Cláudio Camelo Timbó, na cidade de Hidrolândia.
Investigação:
A polícia civil de Santa Quitéria através do Delegado Dr Igor Fernandes passou a investigar o caso , e na manhã da última terça feira 14/07/2020, policiais Civis de Santa Quitéria e de Ipú, através do Delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, cumpriram dois mandados judiciais de busca e apreensão em duas residências sendo uma na cidade de Hidrolândia e outra no Município do Ipu.
Durante os mandados de busca e apreensão foram apreendidos aparelhos celulares, cartões de bancos possivelmente relacionados ao sequestro do gerente da agência bancária.
Confira a entrevista do Delegado Dr Igor Fernandes que está a frente das investigações:
Repórter:. "Como se deu essa operação realizada em Hidrolândia?"
Delegado: "No dia 24 de junho, ocorreu um sequestro do gerente que Trabalhava no Banco Bradesco da cidade de Hidrolândia, o qual noticiou que ficou rendido por dois elementos armados durante a noite e a madrugada do dia seguinte, e esses elementos falavam que iriam amarrarem cintos explosivos no gerente, que eles queria a senha do cofre, e o gerente dizia a todo momento que não tinha acesso a senha. Já por volta das 3hs da manhã os indivíduos desistiram de invadir a agência bancária e se evadiram apenas levando o celular, o carro e demais pertences pessoais da vítima.
Então nós iniciamos um trabalho de investigação, fizemos algumas oitivas e inicialmente podemos constatar que na pousada onde esse gerente se encontrava hospedado, existia a filha do dono da pousada, e essa filha do dono parece que namorou um dos alvos"suspeitos" que também foi alvo do cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta terça feira (14/07).
Os mandados foram cumpridos em Ipú, na residência deste rapaz, sob o qual pesa suspeita de sua participação em grupos de assaltos, e o outro mandado de busca e apreensão foi contra a mulher de Hidrolândia que reside mesmo no hotel, por ter tido um vínculo amoroso com este rapaz do Ipú.
Agora vamos fazer extração de dados, enfim analisar nitidamente informações que possam levar a autoria dese sequestro e demais crimes por ventura praticados por essa quadrilha especializada".
Repórter: "O senhor acredita que os criminosos que praticaram o sequestro contra o gerente, possam terem tido o apoio de outras pessoas?"
Delegado: "Com certeza! Esse é bem o modo operante desse tipo de quadrilha, que se aproxima da vítima, ficam observando a rotina da vítima, os lugares que a vítima frequenta e o que chamou atenção também foi o fato da vítima ter sido surpreendida já por dois elementos dentro de seu quarto que o mesmo se encontrava hospedado, e não houve sinais de arrombamento, então tudo levava a crer que alguém pudesse ter facilitado isso.
E quando a investigação descobriu que uma das filhas do dono da pousada seria a namorada de um rapaz sob o qual pesam graves suspeitas, então nós fomos por está linha de investigação e representamos por estes mandados de busca e apreensão nestes dois locais."
Repórter:. "A polícia está prestes a desvendar a autoria deste Crime?".
Delegado:. "Sim! Não só este, mais outros crimes que por ventura essa quadrilha tenha praticado recentemente, porque parece que há uma associação criminosa realmente estruturada voltada especialmente para essa prática de crimes, de assaltos a agências bancárias".
*** Informações com: adaptado para Aconteceu Ipu com informações de Ipaporanga Noticias : Entrevista concedida a Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril e ao Blog Ipaporanga Notícias
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS