sábado, 18 de julho de 2020

Imagens muito fortes! Jovem surda é agredida e estuprada; assista o vídeo do momento do crime

Uma jovem de 19 anos com deficiência auditiva foi agredida violentamente pelo companheiro, no último sábado (11). O caso aconteceu em Bauru, interior de São Paulo. As imagens foram registradas por uma vizinha, que publicou as cenas nas redes sociais nos últimos dias.
A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência e relatou que a filha era frequentemente estuprada pelo namorado. Ela informou também que o homem forçava relações sexuais com a jovem nas últimas semanas. Ele também a ameaçava e dizia que a agrediria caso contasse dos estupros para alguém.
Nas imagens é possível ver o agressor, que também é surdo, gesticulando. Ele chuta a cabeça da jovem, que cai no chão, e dá vários chutes na barriga dela. Ele ainda tenta enforcá-la com as pernas na região do pescoço.
Além de machucados no corpo, a orelha da vítima também foi cortada durante a agressão.
Assista:
*** Informações com: Dol 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS