sexta-feira, 3 de julho de 2020

Imagens fortes! Homem agride mulher que pediu a ele para usar máscara; assista o vídeo


Uma mulher foi agredida por um colega de trabalho após lembrá-lo de usar a máscara facial de proteção contra o coronavírus. 
O homem, que não teve a identidade revelada, usou um braço de cadeira solto para atacar Checuri Usharani. O caso aconteceu na cidade de Nelore, na Índia. 
O homem seria vice-gerente do AP Tourism Hotel, e agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão. Logo, ele pega o braço solto da cadeira, que está em cima de uma mesa, e começa a agredi-la. Outro funcionário vê a cena e tenta socorrer a moça, com sucesso após um tempo. A vítima ficou gravemente ferida com o ataque. O homem foi preso. 
Vídeo:


*** Informações com:  Diário Online
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket