sexta-feira, 3 de julho de 2020

Imagens fortes! Homem agride mulher que pediu a ele para usar máscara; assista o vídeo


Uma mulher foi agredida por um colega de trabalho após lembrá-lo de usar a máscara facial de proteção contra o coronavírus. 
O homem, que não teve a identidade revelada, usou um braço de cadeira solto para atacar Checuri Usharani. O caso aconteceu na cidade de Nelore, na Índia. 
O homem seria vice-gerente do AP Tourism Hotel, e agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão. Logo, ele pega o braço solto da cadeira, que está em cima de uma mesa, e começa a agredi-la. Outro funcionário vê a cena e tenta socorrer a moça, com sucesso após um tempo. A vítima ficou gravemente ferida com o ataque. O homem foi preso. 
Vídeo:


*** Informações com:  Diário Online
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS