sexta-feira, 3 de julho de 2020

Homem tenta esfaquear segurança de supermercado na Bahia e entra em luta corporal com PMs

Um vídeo gravado por clientes de um supermercado em Itaparica, cidade que fica na ilha de mesmo nome, na Bahia, flagra o momento em que um homem com uma faca tentar atingir um segurança do estabelecimento, na terça-feira (30). 
Nas imagens, é possível ver que o suspeito estava caminhando pelo local, sem camisa e com a faca na mão, quando o segurança tenta desarmá-lo. Os dois caem no chão, e o suspeito tenta atingir o pescoço do funcionário. Nesse momento, começa uma gritaria no supermercado.
A situação só foi controlada, depois que clientes conseguem retirar o arma das mãos do agressor. Conforme a Polícia Militar, ele foi detido pouco tempo depois.
As imagens mostram ainda que, ao menos três clientes ajudaram na confusão. Eles vão na direção do homem para desarmá-lo. Eles conseguem, e o homem sai do estabelecimento.
Um dos clientes chega a questionar a direção do supermercado: "Vai deixar ele sair, é?".
Homem armado com faca entra em luta corporal com funcionário e clientes dentro de supermercado na Bahia — 
Momentos depois, outro vídeo mostra o mesmo homem, dentro de uma agência bancária, brigando com dois policiais militares, que conseguem fazer a prisão.
Por meio de nota, a polícia disse que agentes da 5ª CIPM foi acionada pelo Cicom após informações de que havia um homem enlouquecido, ameaçando com uma faca funcionários e clientes em um supermercado.
Ao chegarem no local, no entanto, o agressor não foi encontrado. Apesar disso, ele foi achado pouco tempo depois em uma agência bancária, durante rondas da polícia. Ele foi reconhecido pela vítima.
Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram conduzidos para 19ª delegacia, acompanhados de uma testemunha. Na delegacia foi constatado que o homem era paciente psiquiátrico do CAPS de Itaparica. O Samu foi acionado e o homem atendido e conduzido para o Hospital Geral de Itaparica.
Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito estava em surto psicótico e é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), da cidade, para onde foi levado por uma equipe do serviço municipal de saúde. A vítima e testemunhas serão ouvidas na delegacia e o homem irá responder por lesão corporal.
Por meio de nota, a Rede Big confirmou o caso e disse que clientes e funcionários tiveram apenas arranhões leves e passam bem.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS