domingo, 5 de julho de 2020

Fora da TV, Flamengo recebe o Volta Redonda pela semifinal da Taça Rio; cobrando ingresso para transmissão via internet.

Em um primeiro momento comemorada, a decisão do Flamengo de não entrar em acordo com a TV Globo para buscar formas alternativas para a exibição de suas partidas provocou o primeiro ruído com a torcida rubro-negra. Neste domingo, o time de Jorge Jesus entrará em campo às 16 horas contra o Volta Redonda pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com portões fechados, o jogo será transmitido com exclusividade na plataforma de streaming MyCujoo, com a cobrança de ingresso (10 reais por usuário, valor isento para sócios-torcedores do clube) para acessar o conteúdo.
Desde a edição da Medida Provisória que deu ao time mandante a prerrogativa de negociar sozinho como quer negociar os direitos de transmissão de suas partidas, o Flamengo já exibiu um jogo pela internet: contra o Boavista, na última quarta-feira, a disputa foi exibida de graça pelo YouTube – foram arrecadados cerca de 700 000 reais em doações voluntárias dos torcedores. Agora, a cobrança compulsória provocou revolta em parte da torcida, que inclusive pichou os muros da sede do clube na Gávea em forma de protesto à medida.
Rodolfo Landim, presidente do rubro-negro, justificou a decisão em entrevista neste sábado. “O momento é difícil para todo mundo. É difícil pro Flamengo também. A gente tem que pagar jogadores, tem que honrar os compromissos”, disse o mandatário ao canal Fox Sports. “Se ninguém pagar, o Flamengo não tem condição de colocar o time que ele bota em campo.”
O clube divulgou um comunicado em seu site oficial dizendo que o valor de 10 reais corresponde a, aproximadamente, um quarto do preço de um ingresso de um jogo de semifinal no estádio do Maracanã. “Vale lembrar que, com a transmissão online, toda a família pode assistir reunida, pagando um único acesso, o que torna o valor unitário ainda menor”, pontuou o Flamengo.
#fiqueemcasa
*** Informações com REVISTA VEJA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS