sexta-feira, 17 de julho de 2020

Fábrica clandestina de bebidas alcoólicas é fechada pela Polícia Civil, em Fortaleza.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 34° Distrito Policial (DP), localizou, nessa última quarta-feira (15-07-2020), uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas, situada no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Segundo levantamentos policiais, os responsáveis pela fábrica comercializavam as bebidas no Centro da Capital, local onde os agentes iniciaram as investigações.
Em posse do endereço do imóvel, os policiais civis constataram o funcionamento da fábrica, que funcionava há pelo menos cinco anos. Uma equipe da Vigilância Sanitária foi acionada e autuou o estabelecimento, que se encontrava em condições de extrema insalubridade. O dono do ponto comercial já foi identificado e comparecerá à delegacia para prestar esclarecimentos.
Diante dos fatos, amostras foram recolhidas e encaminhadas à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), com o intuito de identificar a composição das bebidas. Um inquérito policial foi instaurado por crime contra a incolumidade pública. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os números (85) 3101- 4926 e (85) 3101-4927, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
#fiqueemcasa
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS