quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ex-capa da Playboy, Miss Bumbum é presa nesta terça (21) por tráfico de drogas. Assista ao vídeo

A ex-capa da revista Playboy e Miss Bumbum Flávia Tamayo foi presa preventivamente nesta terça-feira (21/07/2020) pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em Vitória, por tráfico de drogas. Com ela, os agentes encontraram uma porção de droga que seria para consumo próprio. Flávia é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por participar de uma associação criminosa que realizava tráfico de drogas na Área Central da capital federal.

A investigação foi revelada por meio da operação Rede, em janeiro deste ano. Ricardo Oliveira, delegado da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, diz que Flávia Tamayo, também conhecida como Pâmela Pantera, fazia programas utilizando drogas e que as frequentes viagens da Miss Bumbum dificultaram a localização da investigada.
“Ela era reconhecida pelos programas sexuais que realizava, muitas das vezes regados a drogas. Em especial cocaína e haxixe. Em razão da agenda extratemente movimentada da investigada não tinha sido possível realizar a prisão até a data de hoje. Pois, antes de Vitória, ela estava em São Paulo e em Florianópolis”, disse.
Segundo o delegado, Flávia está à disposição da Justiça do Espírito Santo, mas será transferida para o Distrito Federal, onde prestará depoimento formal e terá que identificar os fornecedores de drogas “visto que já foi identificado que ela faria parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico.”
O advogado de Flavia Tamoyo informou que está se deslocando até Vitória, onde vai ter acesso aos autos. Apenas depois de consultar o processo a defesa vai se manifestar. Fabricio Lucas disse que é advogado de Flávia há muito tempo e não tem conhecimento de que ela seria foragida.
Operação Rede - A Operação Rede foi deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal por meio da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), com o objetivo de desmantelar seis grupos criminosos de tráfico de drogas em Brasília. Duas das quadrilhas eram formadas por garotas de programa que “negociavam programas sexuais, com uso de drogas, para uma clientela seleta”, segundo a PCDF. Um total de 200 policiais cumprem 35 mandados de busca em 10 regiões administrativas: Águas Claras, Candangolândia, Setor Hoteleiro Norte, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Planaltina, Brazlândia, Lago Norte e Goiânia (GO).
#fiqueemcasa
*** Informações com JAQUELINE FONSECA/CB via BLOG VOZ DO POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket