segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Estatística da Bala no Ceará", deixa 37 mortos em assassinatos no fim de semana.

Trinta e sete pessoas foram assassinadas no Ceará em mais um fim de semana marcado pela violência armada no estado. Entre a sexta-feira (10-07-2020) e o começo da madrugada desta segunda-feira (13-07-2020), foram registrados 17 homicídios na Grande Fortaleza e mais 20 no interior. Na Capital, nove pessoas foram mortas a tiros e nenhum suspeito dos crimes foi detido.
Na Capital cearense, os nove assassinatos aconteceram nos bairros Maraponga (duplo homicídio), Padre Andrade, Álvaro Weyne, Serviluz, Passaré, Parangaba, Barra do Ceará e Parque Santa Filomena.
Na Região Metropolitana de Fortaleza foram oito Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Itaitinga (2), Horizonte, Maranguape e São Gonçalo do Amarante.
No Interior Norte, 10 pessoas acabaram assassinadas no fim de semana, com destaque para a cidade de Sobral, onde seis pessoas foram mortas em apenas três dias. Os 10 crimes na região ocorreram nos seguintes Municípios: Sobral (6), Canindé (2), Barreira e Tianguá.
No Interior Sul foram também 10 homicídios nos Municípios a seguir: Juazeiro do Norte (3), Quixeramobim (2), Saboeiro, Quixelô, Aracati, Mauriti e Iguatu.
Duplos assassinatos - Ao menos, quatro duplos homicídios foram praticados no Ceará neste fim de semana. Um deles ocorreu na cidade de Sobral, na noite da última sexta-feira (10), no bairro Terrenos Novos, onde foram mortos, a tiros, dois jovens identificados como Francisco Wellington Fernandes Sales e Francisco Micael Lopes Ferreira.
Neste domingo (12), três duplos homicídios foram registrados na Grande Fortaleza.
O primeiro caso ocorreu nas margens da Lagoa da Maraponga, na Capital, onde os corpos de um homem e de uma mulher, não identificados, foram encontrados com marcas de tiros. A Polícia suspeita que as vítimas tenham sido seqüestradas em outro lugar e levadas para as margens da lagoa, onde foram eliminadas.
O segundo caso aconteceu no Município de Caucaia. Era por volta de 19 horas, quando um casal foi atingido a tiros e morreu na calçada de uma fábrica localizada na esquina das ruas Padre Alfredo e Heribaldo Rodrigues, no bairro Parque Potira. Apenas o homem foi identificado no local. Era o ex-presidiário Rogério Nascimento Alves, 33 anos.
O terceiro duplo homicídio do domingo ocorreu também à noite, quando dois homens foram mortos, a tiros, no Município de Itaitinga.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS