sexta-feira, 10 de julho de 2020

Esposa do Prefeito de Ipu Sérgio Rufino anuncia sua pré-candidatura para Prefeitura de Apuiarés nas eleições de 2020.

Confirmado a pré-candidatura para prefeitura de Apuiarés da primeira-dama do município de Ipu, Sra. Ana Rufino, o anúncio foi feito na sua rede social do Facebook. Na sua página especial a Sra. Ana Rufino faz uma autobiografia de sua vida pública como servidora e política. 

Apuiarés é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na microrregião do Médio Curu, mesorregião do Norte Cearense. Sua área é de 565,1 km² que corresponde a 0,27% da área do estado do Ceará. (Dados Wikipédia)
Biografia - Ana Rufino nasceu e cresceu entre pessoas preocupadas com o bem público. Filha de José Maria Barros Pinho e Izabel Aracimir Pinto Pinho, aprendeu desde cedo que o cuidado com o outro é necessário para viver bem em sociedade. Formou-se em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especializou-se em Pedagogia da Compreensão Existencial pela UFC e em Gestão Ambiental pela UNICE, além de ter habilitação em Administração Escolar e em Supervisão Escolar pela UFC. É casada com Sérgio Rufino, prefeito de Ipu. É mãe de Camila, Carolina e Davi. Em 2013, Ana recebeu através da eleição de Sérgio a missão de primeira-dama da cidade. Embora fosse um novo desafio e uma experiência nunca vivida até então, Ana já trazia de berço a consciência de pensar no coletivo e a nobreza de se colocar em serviço ao próximo. Teve a sensibilidade de entender que sua missão era de ser aqueduto do bem na vida das pessoas. Nas campanhas sempre esteve na linha de frente, orientando e motivando correligionários a repassarem a mensagem de uma política séria e transparente. Sempre em contato com os secretários municipais, não mede esforços quando se trata de saúde e educação.
É servidora pública de carreira. Foi professora, coordenadora e diretora de escola. Presidiu a Fundação Almir Pinto, onde atuava com capacitação de profissionais da educação e de pessoas com deficiência. Materializando diariamente o zelo com as leis e com os cidadãos, Ana Rufino é fiscal do município de Fortaleza. Atualmente, exerce o cargo de superintendente adjunta da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).
Não teve a sorte de nascer em Apuiarés, mas escolheu a cidade onde trabalhar para ajudar os outros, compartilhar tudo que aprendeu como educadora, como profissional devotada ao desenvolvimento sustentável. É com essa verdade, com a união de todos que querem o bem, sem importar onde tenham nascido ou de onde vêm que quer transformar, mudar para melhor a vida em Apuiarés. Ao atender e enfrentar o desafio de ser pré-candidata à prefeitura de Apuiarés, Ana Rufino foi movida pelos pedidos, solicitações e reivindicações de amigos queridos, de lideranças simples, de agricultores, dos jovens que se identificam com seu trabalho.
#fiqueemcasa
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket