sexta-feira, 10 de julho de 2020

Esposa do Prefeito de Ipu Sérgio Rufino anuncia sua pré-candidatura para Prefeitura de Apuiarés nas eleições de 2020.

Confirmado a pré-candidatura para prefeitura de Apuiarés da primeira-dama do município de Ipu, Sra. Ana Rufino, o anúncio foi feito na sua rede social do Facebook. Na sua página especial a Sra. Ana Rufino faz uma autobiografia de sua vida pública como servidora e política. 

Apuiarés é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na microrregião do Médio Curu, mesorregião do Norte Cearense. Sua área é de 565,1 km² que corresponde a 0,27% da área do estado do Ceará. (Dados Wikipédia)
Biografia - Ana Rufino nasceu e cresceu entre pessoas preocupadas com o bem público. Filha de José Maria Barros Pinho e Izabel Aracimir Pinto Pinho, aprendeu desde cedo que o cuidado com o outro é necessário para viver bem em sociedade. Formou-se em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especializou-se em Pedagogia da Compreensão Existencial pela UFC e em Gestão Ambiental pela UNICE, além de ter habilitação em Administração Escolar e em Supervisão Escolar pela UFC. É casada com Sérgio Rufino, prefeito de Ipu. É mãe de Camila, Carolina e Davi. Em 2013, Ana recebeu através da eleição de Sérgio a missão de primeira-dama da cidade. Embora fosse um novo desafio e uma experiência nunca vivida até então, Ana já trazia de berço a consciência de pensar no coletivo e a nobreza de se colocar em serviço ao próximo. Teve a sensibilidade de entender que sua missão era de ser aqueduto do bem na vida das pessoas. Nas campanhas sempre esteve na linha de frente, orientando e motivando correligionários a repassarem a mensagem de uma política séria e transparente. Sempre em contato com os secretários municipais, não mede esforços quando se trata de saúde e educação.
É servidora pública de carreira. Foi professora, coordenadora e diretora de escola. Presidiu a Fundação Almir Pinto, onde atuava com capacitação de profissionais da educação e de pessoas com deficiência. Materializando diariamente o zelo com as leis e com os cidadãos, Ana Rufino é fiscal do município de Fortaleza. Atualmente, exerce o cargo de superintendente adjunta da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).
Não teve a sorte de nascer em Apuiarés, mas escolheu a cidade onde trabalhar para ajudar os outros, compartilhar tudo que aprendeu como educadora, como profissional devotada ao desenvolvimento sustentável. É com essa verdade, com a união de todos que querem o bem, sem importar onde tenham nascido ou de onde vêm que quer transformar, mudar para melhor a vida em Apuiarés. Ao atender e enfrentar o desafio de ser pré-candidata à prefeitura de Apuiarés, Ana Rufino foi movida pelos pedidos, solicitações e reivindicações de amigos queridos, de lideranças simples, de agricultores, dos jovens que se identificam com seu trabalho.
#fiqueemcasa
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS