domingo, 5 de julho de 2020

Em Itaitinga, grupo armado invade campo de futebol e mata dois irmãos

Na noite desta sexta-feira (03-07-2020), dois irmãos foram mortos a tiros na Rua 8, no Bairro Barrocão, em Itaitinga, Grande Fortaleza, após um grupo armado invadir um campo de futebol. 
As vítimas estavam se preparando para iniciar uma partida de futebol quando dois veículos, com aproximadamente dez homens, chegaram no campo e atiraram contra os jogadores. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como Josivan Gregorio do Nascimento, 31 anos, com passagens por homicídio doloso, associação criminosa, porte e posse de arma de fogo, roubo, crimes de trânsito, crimes contra a paz pública, e Jair Gregorio do Nascimento, 28 anos, sem antecedentes.
Um dos irmãos caiu sem vida próximo a trave. Já o outro chegou a sair do campo, porém morreu no meio da rua. As vítimas não tiveram as identidades reveladas. Os atiradores fugiram.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e será transferido para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, unidade policial que dará continuidade às investigações.
Denúncias - A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS