quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em Ipu, um homem com "Mandado de Prisão em Aberto do Estado do Rio de Janeiro" foi preso nesta quarta (29) no Bairro Alto dos Quatorze.


Polícia Civil, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo com o apoio da Guarda Civil Municipal cumpriram um "Mandado de Prisão em Aberto do Estado do Rio de Janeiro" em desfavor do ipuense, João Paulo Corrêa Muniz, 39 anos.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o citado nessa ocorrência foi preso na Rua São Domingos, Bairro Alto dos Quatorze, zona urbana do município de Ipu, sinistro ocorrido na manhã desta quarta-feira (29-07-2020).
Consta nos autos do processo em epígrafe, que o mesmo responde por um suposto "homicídio" ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. 

Sobre o Crime - João Paulo morava na Comunidade César Maia, no bairro Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, quando ocorreu o homicídio. O suspeito flagrou sua mulher em um bar bebendo junto com a vítima e, após uma discussão, ele desferiu golpes de faca no homem, que veio a óbito. Logo após o fato, como apontam os levantamentos sobre o paradeiro do homem, ele fugiu para o Ipu. Ele será recambiado para o Rio de Janeiro para ser julgado na Justiça do Rio de Janeiro.
Denúncias - A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu. O sigilo e o anonimato são garantidos. 
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. Maiores detalhes no áudio abaixo.
#fiqueemcasa
*** Informações com GCM FARIAS e SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS