terça-feira, 14 de julho de 2020

Em altar de uma igreja, homem mata a ex-mulher, atira nos filhos e em outras pessoas e depois comete suicídio

Um vigilante de 52 anos matou a ex-mulher, atirou nos filhos e em outras pessoas que estavam com ela e depois cometeu suicídio no altar de uma igreja, na noite de domingo (12), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a polícia, as vítimas estavam em frente à uma residência e o homem chegou atirando. A mulher, de 51 anos, morreu no local e quatro pessoas foram socorridas para atendimento médico, entre elas dois filhos do suspeito. As crianças têm 3 e 5 anos. O estado de saúde do mais velho é o mais grave.
Após o crime, o homem foi até outro bairro da cidade, na Vila Cachoeirinha, e atirou em uma mulher de 47 anos, que ficou ferida.
Depois, o vigilante atirou contra a residência de um advogado e em seguida, entrou em uma igreja católica e no altar se matou com um tiro. O suicídio aconteceu no momento que a hóstia era distribuída em sistema drive-thur.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Portal do Zacarias 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS