quinta-feira, 16 de julho de 2020

Crimes misteriosos: corpos de homem e mulher são “desovados” em Caucaia e Maracanaú

Dois crimes misteriosos foram registrados pela Polícia nas últimas 24 horas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de um homem e de uma mulher, ambos com sinais de violência foram encontrados por populares nos Municípios de Maracanaú e Caucaia, respectivamente, entre a noite de terça-feira e a manhã de hoje. Nenhuma das vítimas foi identificada e os corpos encaminhados à Perícia Forense (Pefoce) como indigentes.

O primeiro caso ocorreu no começo da noite desta última terça-feira (14-07-2020), quando moradores do bairro Mucunã, em Maracanaú, descobriram o corpo de um no final de uma rua daquela comunidade. O cadáver foi deixado em um terreno baldio repleto de mato e lixo.
A Polícia foi chamada ao local. Patrulhas do 14º BPM fizeram o isolamento no local da descoberta do corpo e acionaram as equipes da Pefoce e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O desconhecido foi morto com vários tiros, de acordo com os peritos. O crime segue em mistério.
Mulher assassinada - Já na manhã desta última quarta-feira (15), o corpo de uma mulher foi localizado por populares debaixo de um viaduto em um pequeno riacho que corta a Avenida da Integração, entre os bairros Conjunto Nova Metrópole e Planalto Caucaia, também na RMF.
A mulher estava despida e o corpo boiava no riacho quando foi descoberto por populares. Patrulhas do 12º BOM foram ao local e solicitaram via rádio (Ciops) a presença de uma guarnição do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para realizarem o resgate do cadáver.
A mulher morta não foi identificada no local. Como estava despida, a Polícia levantou a hipótese de a vítima de sido violentada sexualmente, morta e o corpo “desovado” no riacho.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS