quinta-feira, 9 de julho de 2020

Criança de 2 anos atingido por disparo de arma de fogo na cabeça em Guaiúba no Ceará

O menino Artur Guilherme Vieira Pessoa, de apenas 2 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Artur foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, quando suspeitos invadiram a comunidade Pedreiras, para matar o tio da criança. A avó e o tio do menino foram baleados, mas resistiram.
No momento da ação criminosa, Artur estava nos braços da mãe dele na casa da avó. A Polícia continua com as investigações para identificar e capturar os suspeitos do homicídio. A Delegacia Metropolitana de Guaiúba é a unidade responsável por investigar as circunstâncias do crime.
Denúncias
A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3376-1921 da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos.
#fiqueemcasa
*** Informações com: CNews 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS