quinta-feira, 9 de julho de 2020

Criança de 2 anos atingido por disparo de arma de fogo na cabeça em Guaiúba no Ceará

O menino Artur Guilherme Vieira Pessoa, de apenas 2 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Artur foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, quando suspeitos invadiram a comunidade Pedreiras, para matar o tio da criança. A avó e o tio do menino foram baleados, mas resistiram.
No momento da ação criminosa, Artur estava nos braços da mãe dele na casa da avó. A Polícia continua com as investigações para identificar e capturar os suspeitos do homicídio. A Delegacia Metropolitana de Guaiúba é a unidade responsável por investigar as circunstâncias do crime.
Denúncias
A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3376-1921 da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos.
#fiqueemcasa
*** Informações com: CNews 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS