quarta-feira, 15 de julho de 2020

Celular explode na sala, quando a mãe corre encontra a filha de 5 anos em chamas

Segundo a revista crescer, Elisa de 5 anos estava mexendo no celular enquanto estava carregando na tomada, o celular explodiu e a criança teve queimaduras de segundo grau, o caso aconteceu na última terça-feira dia 7 em Campinas, São Paulo.
Segundo informações, a criança estava na sala, a mãe estava lavando roupas no fundo da casa, quando ouviu o barulho que parecia um tiro correu para ver o que havia acontecido, a filha estava em chamas.
De acordo com Liliane Cristina de 37 anos mãe da criança, no momento que ouviu o barulho que parecia um tiro, ela correu para dentro da sala, e sua filha estava pegando fogo, ela tinha pegado o celular para brincar, no momento estava carregando, quando a mãe saiu para a lavanderia em poucos minutos aconteceu a explosão.
Elisa teve queimaduras nas pernas, no tórax, nos braços, além de lesões no nariz e nos lábios, no momento da explosão a menina estava fantasiada de bailarina e toda a roupa que usava pegou fogo e também o cabelo.
Segundo Liliane ela tinha falado para filha não mexer no celular, mas ficar assistindo televisão porque o celular estava carregando, a mãe sempre alertava a filha que não podia mexer com o celular ao mesmo tempo que ele estava carregando, mas a criança em um impulso acabou desobedecendo.
A mãe não estava na sala naquele momento e a menina desobedeceu e mexeu no celular, foi o momento que aconteceu a explosão.
A mãe disse que o aparelho havia apresentado alguns defeitos antes de ter acontecido esse acidente, algumas vezes ele desligava sozinho, mesmo após ter trocado a bateria, ela não sabe que tipo de defeito tinha no celular.
Elisa foi levada para o hospital, foi liberada para voltar pra casa, mas teve que voltar novamente para a clínica, porque apresentou alguma piora devido às fortes queimaduras.
#fiqueemcasa
*** Informações com: BR Notícia 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS