quarta-feira, 29 de julho de 2020

Casal fica “grudado” durante sexo e dá entrada em hospital na Bahia

Uma situação inusitada transformou o momento de intimidade de um casal em um verdadeiro transtorno. Os dois ficaram “presos” durante a relação sexual e foram obrigados e procurar socorro médico.
Segundo os especialistas, o problema ocorrido durante o sexo anal foi causado pelo inchado do pênis e contração dos músculos da mulher após a penetração. O incidente ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, a 110 km de Salvador.
O texto afirma que o casal foi “separado” pelos médicos após dar entrada em um hospital da cidade. Uma situação comum na literatura médica, que prevê a prisão do membro masculino após fortes contrações da genitália da parceria.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Varela Notícias via últimas Notícias do Brasil 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket