quarta-feira, 29 de julho de 2020

Casal fica “grudado” durante sexo e dá entrada em hospital na Bahia

Uma situação inusitada transformou o momento de intimidade de um casal em um verdadeiro transtorno. Os dois ficaram “presos” durante a relação sexual e foram obrigados e procurar socorro médico.
Segundo os especialistas, o problema ocorrido durante o sexo anal foi causado pelo inchado do pênis e contração dos músculos da mulher após a penetração. O incidente ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, a 110 km de Salvador.
O texto afirma que o casal foi “separado” pelos médicos após dar entrada em um hospital da cidade. Uma situação comum na literatura médica, que prevê a prisão do membro masculino após fortes contrações da genitália da parceria.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Varela Notícias via últimas Notícias do Brasil 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS