quarta-feira, 8 de julho de 2020

Canibalismo: Homem é preso após matar e comer a própria avó

Na última segunda-feira (1º), um homem de 37 anos foi preso por matar e comer a própria avó, uma senhora de 90 anos. O ato de canibalismo aconteceu em Richmond, capital da Virgínia (EUA). Dwayne Wallick se alimentava da idosa quando foi encontrado pelos policiais. 
Segundo os jornais locais, ainda não se sabe o que motivou o crime. Na tarde de segunda, a polícia foi chamada para atender uma denúncia sobre um homem visto ao lado de um corpo cheio de sangue em um bairro da cidade.
Quando os agentes chegaram no local, viram Dwayne praticando o ato canibal. Os policiais pediram para ele parar, ms sem sucesso. Com uma arma de choque o homem foi imobilizado pelas forças de segurança. 
A grande suspeita é que drogas levaram o homem a cometer o crime.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Jornal de Brasília 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket