segunda-feira, 27 de julho de 2020

A história de amor da mulher que cuida do marido que perdeu os movimentos, a fala e a audição após acidente

Se a história de Caroline Duarte e Wesley Duarte pudesse ser resumida em apenas uma palavra, essa seria amor. Há 1 ano e 5 meses Carol cuida do marido, que perdeu os movimentos, a audição e a fala após sofrer um acidente de trânsito.
Wesley era garçom e dobrou o turno na noite do acidente. Na volta para casa, o cansaço fez com que ele dormisse ao volante e perdesse o controle do veículo, colidindo em um poste. O impacto lhe arremessou para fora do carro, causando um traumatismo cranioencefálico. Por três meses ficou em coma induzido.
“Eu só chorei porque falaram que ele ia vegetar, mas eu sempre falei aos médicos que Deus ia curá-lo. E eu tenho muita fé. Ele não está vivo por acaso”, confia Carol.
Depois que Wesley deixou o hospital, Carol teve que adaptar a rotina para cuidar dele e das duas filhas do casal, de 6 e 4 anos. Por precisar se dedicar exclusivamente à família, ela não pode trabalhar e conta com o benefício que o ex-garçom recebe para suprir as necessidades da família - o que não é fácil, já que pagam aluguel.
Diante disso, um projeto solidário no Instagram criou um financiamento coletivo para ajudar o casal. Até o momento, 82% da meta foi atingida. Para quem também deseja contribuir, o link é: voaa.me/carol-marido.
Entre os motivos que faz com que Carol não desista, o principal deles é mesmo o amor. “Meu coração não permite desistir. Ele e as meninas são minha vida”.
#fiqueemcasa
*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket