sábado, 6 de junho de 2020

Vídeo mostra cachorro sendo devorado por jacaré e dona se desespera. Assista aos vídeos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma dona de um cachorro, de nome Fred, tentando salvar o animal de ser devorado por um enorme jacaré. Por alguma razão, o animal resolve entrar no rio, enquanto a dona pede, desesperadamente, para seu cachorro voltar às margens.
Ele chega a obedecer, mas de repente, resolve voltar para dentro do rio e se depara de frente com o ‘monstro do lago’ e, então, é devorado em um só bote. Confira as imagens que são de ‘cortar’ o coração.

Juntamente com o vídeo em que mostra o animal sendo devorado, também vem outras imagens de algumas pessoas que teriam matado o animal. Porém, tudo indica ser de lugares diferentes.
O segundo vídeo foi gravado em Apiaú, município de Mucajaí, Norte de Roraima. O fato ocorreu em fevereiro de 2019.
#fiqueemcasa
*** Informações com MATO GROSSO MAIS - VÍDEO REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket