domingo, 7 de junho de 2020

Suspeito de matar subtenente da Polícia Militar que saía de casa para trabalhar é morto em confronto com polícia, em Fortaleza

Um suspeito do assassinato do subtenente da Polícia Militar em uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado (06-06-2020), no Bairro Vila Manoel Sátiro, foi localizado e morto durante a abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com a polícia e o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Canindezinho, mas não resistiu.
O subtenente foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto no momento em que saía de casa para trabalhar. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Frotinha do Bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a ação, o suspeito fugiu e roubou um carro nas proximidades. O veículo foi rastreado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança.
O suspeito foi localizado em uma localidade do Parque Santana, e tentou se esconder em um matagal, mas foi abordado pelos agentes, ainda conforme a PM. Uma pistola foi apreendida com ele.
A polícia segue em diligência para capturar os outros envolvidos, bem como encontrar as armas do subtenente que foram roubadas.
As investigações sobre o caso estão a cargo da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que é responsável por crimes cometidos contra agentes da Segurança Pública.
A vítima, Augusto da Silva, de 46 anos, deixa a mulher e dois filhos. Conforme a PM, ele ingressou na corporação em 15 de setembro de 1994 e estava atualmente lotado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMCE.
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", comunicou o Comando da Polícia Militar.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# Subtenente do Bope é morto a tiros neste sábado (06) em tentativa de assalto na Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket