terça-feira, 30 de junho de 2020

Sepultamento de jovem assassinado termina em tiroteio em "cemitério" com mais dois mortos, em Canindé

Um tiroteio dentro de um cemitério público, no momento em que parentes sepultavam o corpo de um jovem assassinado, terminou em mais duas mortes e outras pessoas feridas. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), na zona rural do Município de Canindé (a 97Km de Fortaleza). Um grupo armado invadiu o local do enterro e abriu fogo.

De acordo com a Polícia, as cenas de violência aconteceram no cemitério público da localidade de Ipueiras dos Gomes. A família do adolescente Francisco Helane Teles da Silva, 17 anos, estava sepultando o corpo dele quando foi atacada.
O rapaz havia sido morto, a tiros, na noite de domingo (28), ma mesma localidade. A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com a rivalidade entre membros de facções.
Era por volta das 18 horas de ontem, quando o corpo do adolescente estava sendo enterrado e muitos familiares e amigos estavam presentes. De repente, um grupo armado invadiu o cemitério já atirando nas pessoas. Aconteceu um corre-corre, muito desespero e várias pessoas acabaram ficando feridas.
Bala e morte - Quando os bandidos fugiram do local, os corpos de jovens foram encontrados próximo ao jazigo onde o adolescente estava sendo sepultado. Os mortos foram identificados como sendo Francisco Henrique Iglesias Silva Teles, 19 anos; e Maxssuel Soares Gomes, 15.
A Polícia Militar cercou o local com várias viaturas do 4º BPM, mas os atiradores conseguiram escapar. Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Canindé.
A Polícia não tem dúvidas de os assassinos dos dois rapazes são os mesmo integrantes da quadrilha que, no domingo, também matou o adolescente que ontem estava sendo enterrado.  

#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket