quinta-feira, 4 de junho de 2020

Sargento avança propositalmente com carro sobre outros três veículos no Conjunto Ceará, em Fortaleza. Assista

Depois de atingir com o próprio veículo três carros estacionados em frente a um prédio e tentar arrombar o portão do edifício, um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (02-06-2020) no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. 

Testemunhas relataram que o suspeito tentava falar com a ex-mulher. Quando entendeu que não seria atendido por ela, resolveu avançar com o carro dele na direção de três veículos. Câmeras de segurança registraram o momento. É possível perceber que ele toca a campainha do prédio, gesticula ao tentar falar com alguém em um andar superior, e logo em seguida entra em seu carro e colide várias vezes nos outros automóveis estacionados. Uma pessoa sai do carro do suspeito aparentando assustada com a atitude. 
Segundo a versão do proprietário de um dos carros danificados, que preferiu não ser identificado, o homem responsável pelos prejuízos estaria momentos antes em um motel em companhia de uma travesti consumindo drogas. Ao ver que não estava com dinheiro para pagar o estabelecimento, se dirigiu à casa da ex-mulher, próximo ao motel onde estava. Ele tentou pedir a quantia à ex-esposa, mas ela se recusou a abrir o portão para ele. "Eu fui avisado por familiares que estavam ouvindo o barulho das batidas, quando fui lá fora vi que um dos carros atingidos era o meu", disse a testemunha. A vítima conta ainda que o responsável pelos danos é sargento do Exército Brasileiro.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o motorista foi preso por tentar arrombar o portão de um prédio e causar danos aos veículos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher e autuado em flagrante por crime de dano qualificado. O suspeito já tinha histórico por lesão corporal no âmbito de violência doméstica familiar, resistência, desobediência, desacato e crimes de trânsito.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS