terça-feira, 2 de junho de 2020

Sacerdote decapita homem em ritual de sacrifício pelo fim da pandemia e é preso


Um sacerdote hindu foi preso após decapitar um homem durante um ritual religioso, com o intuito de acabar com a pandemia. Sansari Ojha, de 72 anos, teria oferecido a vítima, Saroj Kumar Pradhan, de 52, como sacrifício a uma deusa hindu.
O crime ocorreu na semana passada, no templo de Brahmani Devi em Cuttack, na Índia. Segundo a polícia, o sacerdote estava sob efeito de álcool e maconha, quando decapitou a vítima para agradar a uma deusa hindu. No entanto, pouco antes do crime, os dois tiveram uma discussão.
De acordo com as autoridades locais, o suspeito disse que a deusa lhe apareceu em sonho e solicitou o sacrifício de uma vida humana, para que o mundo pudesse ficar livre do novo coronavírus.

*** Informações com: Jornal de Brasília
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket