segunda-feira, 15 de junho de 2020

Raio da morte pode acabar com o planeta Terra, e Nasa decide revelar toda a verdade


Cientistas da Nasa ficaram perplexos quando avistaram uma grande fonte de energia atravessando o universo. Esse fenômeno foi apelidado de Raio da Morte, porque possui tanta energia que seria capaz de acabar com a vida no planeta Terra em pouquíssimo tempo.
Esse fenômeno espacial foi descoberto em 1970 através do satélite Uhuru, mas só agora toda verdade está sendo revelada no Discovery Science. O apelido de Raio da morte foi inspirado em uma arma eletromagnética da década de 30 e que acabou sendo aperfeiçoada e é usada hoje em dia pelos militares nos Estados Unidos.
Essa fonte poderosa de energia recebeu o nome de Cygnus X-1 e seu poder de destruição é altíssimo, podendo exterminar a vida humana de nosso planeta.
“Os raios-X são ondas magnéticas extremamente energéticas, basicamente como se a luz tomasse esteroides. Nós não detectamos os raios-X na Terra porque a atmosfera nos protege, o que é ruim para os astrônomos, porém é bom para os humanos, pois estes raios são perigosos”, explicou Daniel Castro, que é astrofísico.
Publicidade
Daniel contou ainda que essa energia poderosa ainda tem muitos mistérios e na época deixou os cientistas preocupados. Hoje já se sabe bem mais sobre o Raio da morte, mas os pesquisadores lidam melhor com a situação.
Já foi descoberto que o Cygnus X-1 vem de uma estrela morta em colapso e que tem consumido que está por perto. Enquanto essa estrela vai sendo destruída, sua matéria acaba sendo superaquecida e produz o raio X, gerando pulsos do Cygnus X-1.
Na verdade esta é apenas uma das muitas ameaças espaciais que deixam os cientistas preocupados, por isso estão monitorando o universo o tempo todo, na esperança de que consigam encontrar formas de proteger a raça humana.

*** Informações com: 1 News 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS